Curso de geoprocessamento com drone

Serviços de Filmagem, Fotografia, Filmagem com Drone, Topografia e Geoprocessamento com Drone e Curso de Pilotagem no Rio de Janeiro. O curso de Geoprocessamento está localizado em Campus Camobi UFSM na modalidade Tecnológico Presencial sendo Diurno o seu turno de funcionamento. Nosso treinamento Método GEO PRO é o curso online mais completo do Brasil sobre Produção de Mapas e Geoprocessamento com uso do software livre QGIS.

A metodologia adotada é muito didática pois ao acompanhar os vídeos eu consigo fazer exatamente o que as atividades pedem, desde a utilização das barras de ferramentas até o formato que pretendo salvar o mapa. Ênfase em educação presencial e online remotamente com videoconferência ao qual nosso professor atua como se estivesse presencialmente propiciando todos os recursos para uma capacitação com práticas intensas e reais.

O curso é ministrado de modo totalmente online e em tempo real, utilizando plataforma de ensino exclusiva da AeroGis, com os recursos mais avançados para o ensino online em tempo real. A área de conhecimento do curso é classificada como CIÊNCIAS EXATAS E DA , a coordenação é de responsabilidade de ANA CAROLINE PAIM BENEDETTI e a coordenação substituta de CLAIRE DELFINI VIANA CARDOSO.

Geoprocessamento é o conjunto de informações físico-territoriais que se dá por meio das geometrias, normalmente partindo de uma ortoimagem. Experiência em geoprocessamento, sensoriamento remoto, aerofotogrametria, processamento de nuvem de pontos de laser scanner e drones, topografia, e levantamento aéreo com drones. DIREITOS AUTORAIS E MARCAS 10) O curso disponibilizado em constitui material protegido por direitos autorais, pertencentes a HubSE Tecnologia da Informação Ltda ME e seus respectivos.

Treinamento, mentoria e comunidade de Drone e Geoprocessamento com foco TOTAL no aprimoramento dos alunos e crescimento da comunidade. Os cursos online têm um caráter mais instrumental e fornecem conhecimentos generalistas para a realização de tarefas do dia-a-dia, como por exemplo o curso de introdução ao Geoprocessamento. A GISCursos se propõe a ser um curso de capacitação e treinamento profissional em SIG/GIS, moderno e com foco em práticas reais e desenvolvimento de projetos.




*

Postar um comentário (0)
Postagem Anterior Proxima Postagem